segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Happy Halloween!


Gente! Hoje é Halloween, eu simplesmente AMO esse dia, pois envolve tudo o que eu gosto, principalmente filmes de terror e "besteiras" para comer! hehehe...
Em função disso não podia deixar de vim desejar um Feliz Halloween a todo mundo e mostrar algumas coisas que achei interessante que acho que tem haver com o dia, sem falar na programação de alguns canais que está rolando inclusive agora!
Começando pelo Canal FX:
10h00 Circulo de Oito
11h30 Eu Sempre Vou Saber O Que Vocês Fizeram No Verão P
13h05 Atividade Paranormal
16h05 Pânico na Floresta 6
17h35 O Herdeiro do Diabo
19h05 Perseguição 3: Correndo para a Morte
20h45 A Hora do Espanto 2
22h30 Carrie - A Estranha
00h10 Atividade Paranormal 4
TELECINE ACTION:

Hoje todos ou quase todos os canais tem filmes ou séries de terror, então vale muito a pena não sair da frente da tv hehehe...
E para acompanhar um filminho nada melhor do que uma comida "engordante" não é mesmo ainda mais se for temática, então aí vai umas ideias de comida divertida para o dia de hoje (dá até para usar em uma festa de halloween).

Halloween-burguer:


Múmias de Maça:
(dica: usar gotas de chocolate para os olhinhos)

Múmias Torradas:


Pizzas de Aranha
(faça com azeitonas pretas)


Dedo-quente:


Gelo com aranhas:
(Lave antes de usar)


Pizza Fantasma:


Suspiros Fantasmas:
(com calda de chocolate para os olhos e boca)


Achei muito legais essas comidas temáticas, sério eu ainda faço uma festa de Halloween toda decorada e cheio de comidas assim, mas como por enquanto não posso acho que vou fazer um desses hambúrgueres para comer hoje (se fizer mesmo tiro foto para mostrar hehehe).
Infelizmente hoje terei que trabalhar e não poderei nem me fantasiar para tirar uma foto para vocês (ok talvez mais tarde eu faça isso mesmo assim, sou muito viciada nesse dia não consigo deixar passar em branco, mas qualquer coisa venho mostrar a vocês depois).
Então amores vou lá assistir um filme, aproveitar esse dia tão demais e assim que puder venho atualizar mais sobre o dia de hoje ou sobre novas dicas ok?! (ainda nem mostrei os doces :O) hehehe...
Um super beijo vampiresco e até logo meus fantasminhas!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário