terça-feira, 4 de outubro de 2016

BB Cream Efeito Matte - Color Trend - Avon

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, tirando a correria que está aqui.
Pois bem, hoje venho contar para vocês do novo BB cream efeito matte da color trend da avon.


Sei que já tem várias resenhas desse produto na internet, mas resolvi fazer a minha também.
Sobre o produto:
Ele promete 8 benefícios: 1. Acabamento matte; 2. Suaviza imperfeições; 3. Cobertura natural com textura leve; 4. Rápida absorção; 5. Minimiza os poros; 6. Uniformiza o tom da pele; 7. Hidrata a pele sem deixar oleosa; 8. Proteção Solar FPS30.
Está disponível em 5 cores: Porcelana, Bege Médio, Bronze, Marrom Claro e Café.
E contém 30 ml de produto.


Esse bb cream é bem líquido, tem pouca cobertura realmente (acabamento natural), achei que deu uma uniformizada no tom da pele, mas é preciso cuidado ao aplicar, não sei explicar bem mas se "esfregar" demais ele acaba esfarelando ou meio ficando manchado no rosto :s não entendi o porque disso. O acabamento dele não é matte, ele fica um semi matte com um brilho meio de viço no rosto.


O cheiro não é forte, não é resistente a água, mas acho que tem sim o protetor solar pois ele fica meio branco quando espalha e depois se adapta ao tom da pele, quase não transfere, porém não dura o dia todo umas 5 horas depois já vi minha pele oleosa na zona T.


Não fica grudento no rosto nem demora muito a secar e disfarça levemente os poros do rosto.
Acho que o produto cumpre algumas funções e outras não, acho que os fabricantes podem melhorar esse produto em alguns aspectos sim, para o dia a dia quem não tem muita manchinha para esconder é um bom produto, agora se você quer acabamento melhor não investir nesse produto. 
Tenho usado o meu diariamente quando saio da casa da senhora que durmo para vir para casa ou quando tenho que fazer algo rápido e sem muita importância na cidade quando minha pele está mais saudável hehehe... porque afinal não irei tocar o produto fora está sendo bem usável (pelo menos pelo fator de proteção e uniformização d.a pele).
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post





Nenhum comentário:

Postar um comentário