quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Batom Vermelho Beijo - Natura Faces

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, quase virando um peixe já de tanta chuva hahaha..
Para terem noção eu estou quase ilhada pois os caminhos para a cidade em todos há ponte com rio, sanga, etc... e estão quase todos com água passando pelo asfalto já!
Ano passado isso aconteceu e ficamos realmente ilhados por uns 2 dias (depois faço um post falando melhor sobre ou coloco algumas fotos para vocês verem).
Mas voltando ao post de hoje é para dar continuidade aos batons da Natura Faces que eu tenho (depois desse só falta mais 2), e o próximo que irei mencionar é o Vermelho Beijo.


Embalagem: prática, linda, alegre e resistente.


É um tom de vermelho mais aberto, levemente puxadinho para o laranja, também acho mais cara de verão, com uma cor mais viva.


Achei esse um pouco mais cremoso do que os outros dois, ele não borra, nem é melequento, nem escorre da boca como alguns cremosos, mas também não é 100% cremoso, ele tem um pouco de mate mas menos que os outros dois que mostrei anteriormente, você podem ver que ele aparenta ter uns leves brilhinhos.


Como os outros tem uma ótima durabilidade, mas é preciso retocar se comer ou beber ou passado algumas horas, mas é fácil de retocar pois o mesmo desliza fácil sobre os lábios.


Deixa a boca menos "manchada" quando sai da mesma, mas sinceramente acho um ótimo produto pelo valor e como disse cor de verão, então acho que é um ótima pedida esse batom.
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário