domingo, 2 de outubro de 2016

Batom Maxxi Mix Preto - Natura Faces

Boa Noite Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Só a correria como sempre que não me deixa aparecer muito para atualizar =/. Mas vamos ao post de hoje que é sobre um lançamento da Natura, eu comprei os batons preto, roxo e azul da linha faces e nesse post quero comentar sobre o que achei do preto que foi o primeiro que testei.


A embalagem é a mesma dos da linha regular, porém a cor das embalagens são das cores dos batons o que eu achei que facilita para localizar o batom quando ele está no meio dos outros.


Na bala como vocês podem ver ele é bem preto, o acabamento dele é cremoso e é preciso certo cuidado pois as vezes conforme a quantidade de camadas que se passa ele pode acabar indo alguns "farelinhos" para os dentes, mas não escorre da boca (exceto nessa parte quando se esta aplicando).


Como vocês puderam ver na foto a pigmentação também não é das melhores, ele fica bem ralinho usado SOMENTE ele, é preciso muitas camadas para ele pegar cor (quando digo muitas é muitas mesmo não apenas 2 ou 3).


Eu acho que como esse produto foi feito para misturar com outras cores de batons e assim faze-lós ficarem mais escuros a pigmentação dele tem de ser mais fraca, pois se fosse um preto para usar sozinho que outra cor iria aparecer misturado com ele?! Não haveria mistura não é mesmo?!


Para ficar com essa cor tive que passar umas 10 camadas (acho não parei para contar) e mesmo assim vocês podem ver que não ficou uniforme!
Para usar sozinho realmente é complicado, mas já usei esse batom misturado com outros e as cores saíram lindas, super diferentes e não fica desuniforme, também achei que durou muito mais tempo na boca quando misturado.
Então para a finalidade que foi criado que é deixar outros batons mais escuros e criar cores novas ele está aprovado, agora para usar sozinho sem condições.
Eu consegui comprar ele na promoção por uns R$8,00. Então se você gostou e que fazer alguma mistura recomendo a compra desse batom, em breve venho resenhar os outros dois para vocês, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.
OBS: Na foto do post passado (do lápis de esfumar da make B. do O Boticário) eu estou usando esse batom preto misturado com um outro roxinho e deu aquela cor super diferente!






Nenhum comentário:

Postar um comentário