quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Lápis para Esfumar Olhos - Make B. - O Boticário

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem apesar da correria! Vim fazer esse post rápidinho no intervalo (que hoje está muito diminuído) só para contar para vocês sobre o Lápis para Esfumas Olhos da Make B. do O Boticário.


O lápis é bem grande, então vai durar muito tempo, achei isso bom, pois tenho usado bastante lápis de olhos (tanto na linha d'água, quanto na pálpebra superior).


Outro ponto positivo é que achei o lápis bem macio, fácil de aplicar e esfuma também facilmente, mas cuidado esfumar demais pode fazer com que ele saia, então é preciso dosagem nessa parte.


É bem pigmentado, mas não a prova d'água! A duração dele sozinho dá umas 3 horas, mas acho que o melhor jeito para usa-ló é selar com sombra, aí sim ele dura tranquilamente o dia todo, sem escorrer ou sumir.


No geral é um bom produto, nessa foto aí o usei para ir a um baile e ele segurou super (selado com sombra) a noite toda mesmo eu soando hehehe...
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica de um lápis de fácil acesso (não sei quanto ele esta custando, mas é bom ficar de olho nas promoções), um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Olhem que lindo o caderno que minha vó me deu (veio dos EUA)!!! <3 amei!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário