sábado, 17 de setembro de 2016

Batom Rosa Toronto - Natura Faces

Voltando para mais uma resenha de Batons Pessoal!
Gente eu sou A Viciada em batons então eu tenho muitos mas muitos mesmo e eu preciso realmente começar a fazer resenha deles pois senão tem alguns de edição limitada que logo saem de linha e eu ainda nem mostrei :S sem falar que como é algo que eu gosto muito eu também gosto de resenhar sobre!
Dando continuidade aquela Coleção de Cidades Famosas da linha Natura Faces, nesse post venho falar sobre o Rosa Toronto.


Só uma observação que essas fotos eu tirei a noite!
A embalagem dessa coleção é igual, só muda realmente a cor da bala do batom, mas eu gostei porque a Natura sempre capricha nas embalagens, além de lindas são bem resistentes.


Ele é esse tom de rosa, não tão barbie mas também nem tão escuro hehehe...
E tem acabamento cremoso, mas não é do tipo melequento e que escorre na boca, um detalhe bem diferente que senti é que quando eu o coloco a bala em contato com os lábios esse produto parece ser mate, ele tem uma consistência mate, mas aí com o calor do lábio quando vou espalhando ele vai "derretendo" da bala e ficando cremoso. Também senti que ele espalha bem fácil, tem ótima pigmentação e cobertura. Por ser cremoso é preciso retoques e não dura tanto tempo assim! O legal é que dá uma boa hidratada e se mantem por um tempo razoável chegando a deixar os lábios com uma leve corzinha depois que sai da boca.


Sem Flash!


Então gente, achei um produto bem bom, acho que vale o investimento, pois é um produto barato, de fácil, acesso e de qualidade excelente! Aprovado e Recomendado!
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus, ótima noite de sono e até amanhã galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário