quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Batom L'ABSOLU NU 202 Beige Tulle - LANCÔME

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! 
Voltei a trabalhar por isso não tenho acessado muito a noite para atualizar e também segunda limpei a casa e terça estava sem internet, sem falar no findi que teve jantar baile no sábado (quase destruí as pernas de tanto que dancei :D) e domingo aniver da minha vó :D.
Mas vamos a resenha de hoje, que é sobre um batom maravilindo que eu tenho usado muito (apesar de muito dó porque é muito caro :S) que o  L'ABSOLU NU 202 Beige Tulle da LANCÔME.


Caixinha divina! Achei legal que o foco desta coleção não é mudar completamente a cor dos lábios, e sim adicionar uma tom levemente translúcido ao natural e hidratar.


Sobre o produto
“A linha de batom L’Absolu Nu proporciona que os lábios tenham contornos definidos. Volume absoluto. Essa linha possui a tecnologia da molécula Proxylane™ e contém FPS 12. Um complexo de substâncias aperoladas, finas, que se misturam a coloração natural da boca, recriando um nude perfeito. As substâncias Pro-Xylane™ e Ácido Hialurônico, garantem o preenchimento dos tecidos labiais
O complexo Opti Carmim, também na fórmula do produto, é capaz de realçar a beleza natural dos lábios. Intensifica a cor vermelha, crucial para os lábios ficarem mais bonitos e cheios de vida. “


A embalagem é apaixonante, toda trabalhada e super resistente! As florzinhas do logo desenhadas, deixaram o batom super feminino e o imã (na parte interna da tampa) garante que seu batom não abra sozinho na bolsa.
O meu batom está sempre bem amostra aqui enfeitando a penteadeira porque acho esplêndido.


A cor é simplesmente perfeita, é um nude que fica lindo nos lábios (verão nos swatches) que combina com tudo!
Existem 12 cores, a hidratação é prolongada e a textura é deliciosa. E apesar de tanta cremosidade, a durabilidade dele é bem bacana e não escorre.


O cheiro é magnífico (e o gosto também), bem de #RYCA hahaha...


Como dá para ver o produto fica bem mais translúcido que na bala, mas mesmo assim eu amei a cor, a textura, tudo! Acho que vale muito a pena (apesar do preço) pois sinto meus lábios bem hidratados e bem mais bonitos depois que o batom sai, além do que é uma cor coringa tanto para o dia a dia quanto para eventos!
Amei demais, se algum dia puder comprarei alguma outra cor ;). Aprovado e Recomendado!


Olhem só o que chegou essa semana! <3 Muito amor, estou doida para testar!!!
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário