sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Pó Compacto Facial - Intense - O Boticário

Boa Noite Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo!
Voltei para mais uma resenha de um produto que tenho usado demais que o Pó Compacto Facial da linha Intense o O Boticário.


A embalagem é bem bonitinha e bem resiste, achei bem legal mesmo!


Vem com espelho e uma esponjinha (que esta toda suja, pois antes de eu usar a beauty blender para passar corretivo eu passava com os dedos e na pressa só pegava a esponjinha do pó para selar o corretivo e nem via que a mão estava toda suja, aí deu esse resultado aí), ainda não tentei (e nem sei se é possível) lavar essa esponja (Alguém tem essa informação?!), enfim aí eu ocupo mais a esponja quando estou com pressa e não tenho o meu pincel de pó comigo, pois ela quebra um bom galho.


A minha cor é a 04 e deu bem certo para o meu tom de pele!
O pó é bem fácil de espalhar mesmo sendo compacto ele sai com facilidade da embalagem, não esfarela muito, é bem fininho e dá uma boa uniformizada no tom da pele pois acrescenta cor.


É o pó que tenho usado diariamente (podem ver que até já esta começando a ficar afundado) e eu tenho gostado bastante dele, acho um produto bem bom por um preço bem acessível, ah ele segura bem a oleosidade da pele, deixa ela bem sequinha e não transfere tão fácil (ah n ser que esteja vertendo suor) e dura umas 6 horas tranquilo em mim.
Eu não sei se esse produto tem refil (acredito que sim) mas se não tiver como já disse o preço é bem acessível e ainda assim você pode encontrar ele na promoção (valendo mais ainda a pena).
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.


OBS: Só queria mostrar a cara do meu danado Dyck que ganhou essa bolinha dos EUA e agora não para de brincar com ela, aí consegui tirar essa foto dele me provocando com a dita cuja hahaha...





Nenhum comentário:

Postar um comentário