sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Produtos - Granado Pharmácias

Bom dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem!
No post de hoje vou falar sobre vários produtos de uma mesma linha e marca, pois achei mais prático e economiza tempo para mais resenhas hehehe... Então todos são da marca Granado Pharmácias.


Tem creme para as mãos, cutículas, pernas, pés, esfoliante e creme para partes ásperas do corpo. Começarei falando da Manteiga Emoliente.


Gostei muito dessa manteiga, pois ela realmente hidrata muito o corpo (uso principalmente em cotovelos, joelhos e calcanhares), além do que o cheiro dela é muito bom e ele dura muito tempo no corpo (sinto o dia todo) e o cheiro não enjoa, nem dá dor de cabeça. Recomendo muito esse produto!


O próximo produto é um esfoliante de pedra-pomes para os pés. Eu também gostei desse produto, uso principalmente no verão, achei que ele tirou bem as peles mortas, deixou o pé macio e cheiroso e também deu aquela sensação de refrescância. Recomendo esse produto também!


Esse creme para as mãos eu já não recomendo! Não gostei mesmo desse produto (até já passei para a frente), ele tem uma consistência meio pesada, até absorve na mão mas sinto um pouco daquele creme o que deixa minhas mãos muito mais escorregadias do que já são, além do que o cheiro muda e fica estranho :S também não achei que hidratou muito, conheço hidratantes mais baratos e melhores!


O gel para pés e pernas cansadas eu gostei muito, ele é realmente indicado para o verão (por favor não façam como eu que usei num dia de inverno e bati queixo de frio) esse produto depois de aplicado e espalhado ele literamente refresca, você sente aquela sensação de frescor por muitas horas, ajudou muito no calor e também senti que relaxou meus músculos e fez com que eu descansasse melhor! Aprovadíssimo e recomendadíssimo!


Esse produto já acho mais indicado para o inverno (se você assim como eu sua os pés), ele hidrata bem, deixa cheirinho bom, ajuda a controlar o mau odor e transpiração! Também aprovei esse produto!


Por fim, o creme para cutículas, é um produto bom, realmente facilita a remoção das cutículas, hidrata e deixa cheiro bom por bastante tempo, mas não é muito prático pois esse produto é aquele tipo que deve ser usado com água morna, e sinceramente com vários cremes para essa mesma finalidade que não precisa usar água morna para a remoção das cutículas, acho mais fácil optar por esses outros que por um que eu tenha que perder um tempo a mais utilizando água! É um produto muito bom mas falta praticidade!
E é isso gente, espero que tenham gostado do post, acabou de chegar coisas novas para mim do aliexpress, logo venho mostrar, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário