quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Lip Balm Hydra Care - Baby Lips - Maybelline

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem?
Comigo tudo ótimo semana está meio corrida por isso não consegui muito tempo para atualizar. 
Em breve venho trazer muitas novidades que estão chegando gente!!! <3
Bem mas vamos ao post de hoje, vocês sabem que eu acabei não faz muito o meu Baby Lips da Maybelline na cor Cherry Me, então agora comecei um novo que é o da mesma marca que é o Hydra Care.


Esses são todos os Baby Lips que tenho (exceto o primeiro da esquerda que é o Cherry Me e já acabou).


E aqui seus nomes!
A linha promete 8 horas de hidratação e ainda são enriquecidos com Centella Asiatica, extrato vegetal que ativa a circulação sanguínea, ajudando na aceleração da regeneração celular dos tecidos da pele.


O que eu abri para começar a usar no momento é esse aqui (Hydra Care) e quero começar falando sobre a embalagem, eu adorei a combinação de cores de cada uma, também acho esse tipo de embalagem prática para carregar, além do que é bem forte!


Esse aqui não acrescenta cor nenhuma aos lábios. Possui fragrância e sabor muito suaves. É super confortável de usar, não deixas os lábios grudentos e confere hidratação e emoliência desde a primeira indicação.
Baby Lips tem FPS 20 e sabores divertidos, que garantem 8 horas de hidratação e lábios mais reparados em apenas uma semana. Com manteiga de Karité, Aloe Vera, mel, Vitaminas E e C, Pantenol e Centela asiatica, Baby Lips proporciona ação imediata e hidratação profunda.
Para quem tem ressecamento leve/moderados nos lábios, o produto vai ser uma maravilha! Além de bom preço, vai gostar muito da qualidade e dos resultados.
E é isso gente, produto muito muito muito bom, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário