quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Batom Cereja Tóquio - Natura Faces

Boa Noite Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, demorei a aparecer, era para ter atualizado cedo hoje, mas de manhã faltou luz aí quando voltou a tarde, minha internet parou de funcionar, voltou a pouco e por isso estou ate agora on (mas fechando os olhos de sono), aí pensei já que ainda estou acordada vou aproveitar e atualizar o blog, nem que seja uma postagem e vim para mostrar um dos outros batons da Natura Faces daquela coleção de cidades famosas, e dessa vez é o Cereja Tóquio.


A embalagem dessa coleção é igual, só muda realmente a cor da bala do batom, mas eu gostei porque a Natura sempre capricha nas embalagens, além de lindas são bem resistentes.


O espelho que sempre quebra um galho!


E essa é a cor do batom! Podem ver que ele é um rosa com um toque avermelhado, lembra aquelas árvores cerejeiras mesmo!


Foto com flash, pois quando fotografei já era noite!
A cor fica mais escura sem o flash, fica bem a cor da bala do batom aquele rosa com fundo levemente avermelhado fica lindo nos lábios.


Foto sem flash (quase não dá para ver nada =/)
Ele tem acabamento cremoso, mas não é do tipo melequento e que escorre na boca, um detalhe bem diferente que senti é que quando eu o coloco a bala em contato com os lábios esse produto parece ser mate, ele tem uma consistência mate, mas aí com o calor do lábio quando vou espalhando ele vai "derretendo" da bala e ficando cremoso. Também senti que ele espalha bem fácil, tem ótima pigmentação e cobertura. Por ser cremoso é preciso retoques e não dura tanto tempo assim! O legal é que dá uma boa hidratada e se mantem por um tempo razoável chegando a deixar os lábios com uma leve corzinha depois que sai da boca.


Foto com flash!
Ele parece ser um tom de rosa meio claro devido o flash mas realmente é mais forte que essa cor. É uma cor bem linda principalmente agora para o verão que pede cores mais quentes e vibrantes.


Foto com flash!
Então gente, achei um produto bem bom, acho que vale o investimento, pois é um produto barato, de fácil, acesso e de qualidade excelente! Aprovado e Recomendado!
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus, ótima noite de sono e até amanhã galera!







Nenhum comentário:

Postar um comentário