quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Acabados de Agosto 2016

E para finalizar as resenhas do dia Pessoal, resolvi mostrar os acabados desse mês. Não tem muita coisa pois o que acabou agora eram mais coisas que eu já usava a um bom tempo (as minhas coisas demoram muito a terminar gente).


Engraçado que tirando esse cremezinho da Avon Care (acabou hoje de manhã) o restante dos produtos finalizarei realmente hoje! hehehe...


Shampoo e Condicionador Nutrição Celular da Acquaflora: Eu nem cheguei a fazer resenha desses dois (mas achei que tivesse feito) são produtos bons, achei que nutriram bem meu cabelo, deixam ele brilhoso e macio, além de ter ótimo cheiro! Comprarei novamente depois que desocupar um pouco meu estoque de Shampoo e Condicionador!


Gel de Limpeza Facial Renew Vitale Avon: Sobre esse produto eu já fiz resenha aqui. Então quem quiser saber mais entra lá e leia a resenha hehehe... Obs: Para vocês verem como eu demoro a terminar um produto, a resenha desse gel de limpeza eu fiz em janeiro!!!
Compraria outro também, se visse alguma promoção ou quando acabar um pouco os do meu estoque!


Loção Tônica Facial Adstringente Avon Care: Esse tônico eu também nem cheguei a fazer resenha (preciso tirar fotos das coisas que estou usando no momento senão chega ao final e nem fiz resenha), é um tônico bom, mas há melhores, ele limpa bem mas não sinto aquela refrescância, o lado bom é que não arde e sinto uma leve hidratada no rosto. Na falta de outro mais potente compraria esse novamente sim. Ah! E tem um cheiro bem gostoso.


Aclara Avon Care: Para finalizar, acabou esse mini creme Aclara da Avon Care que eu não gostei muito, na hora que você passa ele fica meio grudento na pele, depois com o tempo some, tem cheiro de sabonete e dá até que uma leve hidratada, nos primeiros dias achei que deu uma clareada na pele, mas passado um tempo não vi mais resultados. Acho que não compraria novamente pois há cremes faciais melhores!
E é isso gente, espero que tenham gostado do post, agora vou as minhas tarefas e depois me arrumar para trabalhar, resolvi fazer esse post hoje porque como vou acabar com td isso hoje não iria ficar guardando embalagens vazias, fiquem com Deus e até amanhã com mais posts, beijos beijos, ótimo resto de dia e boa noite!





Nenhum comentário:

Postar um comentário