quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CC Cream 7 em 1 - Make B. - O Boticário

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, aqui está chovendo muito e estou meio preguiçosa hoje, mas para resenhas é difícil dar preguiça pois estou fazendo isso sentada na cama, com um cobertor e 3 dos meus 4 cachorros em volta <3.
Ah! Hoje chegou mais um produto do aliexpress o/ e eu já sai experimentando, hoje ainda quero ver se faço a resenha para vocês (hoje quero ver se consigo fazer umas 4 resenhas, antes de fazer minhas tarefas e me arrumar para trabalhar).
No post de hoje quero contar sobre um produto que tenho usado muito que o CC Cream 7 em 1 da linha Make B. do O Boticário.


O CC Cream tem como objetivo principal corrigir e uniformizar o tom da pele. Claro que muitos desses produtos trazem outros benefícios como proteção solar, acabamento sequinho, função anti-envelheciento…mas basicamente, um CC Cream é um hidratante leve com cor e mais cobertura do que um BB Cream.
Nesse caso aqui, o CC Cream da Make B. traz 7 benefícios! Ele promete corrigir o tom da pele, proteger contra os raios solares – FPS20, ser livre de óleo, hidratar, ter longa duração e também retardar o envelhecimento da pele e ser antioxidante.


A embalagem é simples mas funcional, sem muita frescura: Bisnaga com bico dosador, as informações do produto logo na frente e 30ml de produto.
Ele está disponível em 6 cores: Nude, Escuro, Bege Claro 01, Bege Claro 02, Bege Médio 01 e Bege Médio 02 e a minha cor é a Bege Claro 02:


Ele tem o fundo amarelado e a textura líquida-cremosa (é líquida mas não escorre, sabe?).


Como vocês podem ver a cor ficou perfeita pra mim! A cobertura também é bem digna e eu quase não senti necessidade de usar corretivo.
A textura também é boa e ele fica confortável na pele, não fica ressecado e nem melecado, transfere bem pouco. A duração é boa, mas depois de umas 6 horas, começa a aparecer uns falhadinhos, mas nada que me incomode ou me fiça desistir do produto.
Para o dia a dia, é uma ótima opção! Cobre, dura bem e fica leve e confortável.
Super aprovado e recomendado esse produto, com certeza quando a minha acabar comprarei novamente.
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post o/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário