sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Princesa e Seus Filhotes - Página 09 - Diário

Boa Tarde Pessoal!
Voltei para mais uma atualização do blog, dessa vez na parte do diário para contar a vocês o que comentei pela manhã que eu estava feliz e que depois contava a vocês o que era.
Vou começar falando que eu tenho um trabalho temporário (bico) em que poso na casa de uma senhora de segundas as quintas-feiras (as vezes de final de semana também) e para quem não sabe eu moro para o interior, então acontece muito do povo da cidade vir e largar cachorros por aqui...
Acontece que em uma dessas crueldades, apareceram 3 cachorros (2 machos e 1 fêmea) perto dessa senhora em que vou posar, e como eu adoro cachorros eu comecei a dar comida para os mesmo, infelizmente não tive como ficar com eles, mas por sorte alguns vizinhos começaram a ajudar dando comida, abrigo e carinho, então eles estão na rua mas estão sendo cuidados.
Infelizmente um deles acabou morrendo por coisa de um ser humano idiota alcoolizado que pilotava uma moto e matou o cachorro na beira do asfalto! A sorte dele é que ninguém viu pois acho que o mesmo seria muito xingado por todo mundo, pois todos já amavam o bichinho...
Enfim, agora estamos com esses dois que param muito na casa de um vizinho meu que tem bar e aí ele acabou medicando os animais e tudo mais, ele até tentou colocar os bichinhos para dentro do pátio mas o cachorro sempre foge e a cadela fica chorando. Então sempre que podemos estamos cuidando dos mesmo, mesmo que esses fiquem na rua.
Aí ontem eu estava indo para o meu trabalho quando esse vizinho do bar (cujo apelido é Mano) me chamou para ver a ninhada que a Princesa (a cadelinha de rua) havia dado, são 5 lindos filhotinhos (3 machos e 2 fêmeas).
Ele improvisou uma casinha para ela e os filhotes já que a Princesa escolheu de dar a luz quase que no asfalto, então ele me disse que hoje colocaria eles todos pra dentro do pátio pois tinha medo que alguém ruim pudesse fazer mal aos bichinhos. Hoje pela manhã fui ver eles e tirei umas quantas fotos (logo já mostro a vocês) e disse que o ajudaria a encontrar um lar para os bebêzinhos e que se ele precisasse de alguma ajuda eu me voluntariava!
Sério gente, eles são lindos e o lado bom é que 1 cadelinha e 1 cachorrinho já tem donos, vou ver se meu avô não fica com um também e confesso que se pudesse eu pegava, mas realmente minha mãe me expulsaria de casa porque já tenho bichos demais =/ (mas eu queria muito).
Ah! Outro detalhe é que a cadela é muito medrosa, suspeitamos que foi muito maltratada pois ela chora ate para receber carinho =/ o lado bom é que comigo e com o Mano ela já tem confiança então nos deixou pegar os filhotes sem muito problema!!!
Abaixo as fotos para vocês verem que lindos <3:


Princesa e sua ninhada!


Tem como não amar já?!!! Impossível!


Sério vocês não tem noção da vontade que eu tinha de trazer todos embora, coisinhas mais amadinhas do mundo <3.


Então gente, por isso estou feliz, a Princesa conseguiu ganhar seus filhotinhos, estão todos bem e saudáveis, tenho certeza que todos serão doados (Mano me ligou a pouco e disse que tem bastante gente interessada o/ Graças a Deus) sem falar que o Mano vai por hoje eles pra dentro do pátio dele e tenho certeza que depois a Princesa ficará com ele dentro do pátio, então ela arranjará também um lar!
Como não ficar feliz com filhotinhos e com cachorros de rua ganhando um lar?!
Tenho certeza que todos terão uma vida feliz, e eu sempre vou estar indo lá me certificar de que esta tudo bem!
Assim que puder venho contar mais sobre eles para vocês (vou atualizar essa parte com mais frequência, seja por aqui, seja por outro lugar o qual deixarei o link para vocês acompanharem).
Em breve venho contar um pouco sobre o outro cachorro de rua que vive com a Princesa, que por sinal também é um amor!









Nenhum comentário:

Postar um comentário