domingo, 7 de agosto de 2016

Compras Aliexpress e Ebay

Já começo contando que infelizmente não tenho o link de nada do que postar aqui, pois já faz um bom tempo que eu comprei (disse que estou super atrasada), mas que se você procurar um pouco consegue achar os mesmos produtos ou parecidos!
Começando com um Memo Pad (será que dá para chamar assim?!)


Já é uma fofura de ver essa capa não é mesmo?! <3


E quando se abre é apaixonante, vários post it, maior, médio e pequenos coloridos além de uma caneta <3.


Super recomendo esses memo pads pois são lindos, estilosos e diferentes, sem falar que muito mas muito baratos, tenho vários e tenho uma lista que quero comprar em ambos os sites. Super Recomendo!


E vocês podem ver que vem muitas folhas, olhem a grossura e detalhe que a cola é super boa!
Próximo produto que eu comprei foi uma Pantufa da Hello Kitty <3.


Gente, isso aqui foi uma paixão a primeira vista, vocês não tem noção o quão ansiosa eu estava para que esse produto chegasse e quando chegou quase pirei! MUITO LINDA!!!!


Além de linda, super confortável e quentinha (como vocês podem ver é como um ursinho de pelúcia).


Possui antiderrapantes.


Ainda é em forma de botinhas <3. Esse produto se eu paguei 20 reais foi muito sério gente, vale muito a pena, é um produto bom, bonito e barato! Com certeza comprarei outra quando a minha se for (detalhe que ela é tri resistente, a minha ta como novinha ainda).
Por último mas não menos importante: Eu não sei como chamar e não lembro o nome que tinha esse produto, mas vou mostrar uma foto e depois tento explicar o que é!


Alguém tem alguma ideia para que isso serve?!!!!
Então acho que na próxima foto vocês descobriram!!!


Deu para entender????
É um segurador de páginas para livros, revistas, etc...
Para você não perder a página enquanto faz outras coisas ou então para abrir mais o livro, segurar o mesmo melhor!
Eu achei isso incrível quando vi e como leio muito eu comprei para mim e estou amando, realmente é muito útil para quem lê bastante.
Outro produto Super Aprovado e Recomendado!

Espero que tenham gostado das dicas e que consigam encontrar esses produtos, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! o/












Nenhum comentário:

Postar um comentário