sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Blush/Sombra - Hot Mama - The Balm - Aliexpress

Hey Guys!
Resolvi fazer mais uma resenha, pois como vocês viram hoje estou inspirada a escrever (de tempos em tempos eu tenho umas inspirações assim haha..).
Resolvi contar sobre um produto que não deu muito certo para mim não, mas que deu super certo para uma amiga minha e no final eu conto direitinho o que aconteceu.
Então o produto que não deu muito certo para mim é parte daquele kit da The Balm que eu comprei no aliexpress e já fiz a resenha do Pó translúcido que é muito bom (Resenha AQUI), porém esse é um Blush/Sombra (sim ele serve para ambas funções) que é o Hot Mama.


Lembram desse triozinho né?! hehehe.. queridinho por muita gente!
Engraçado que não foi só comigo que o Hot Mama não deu certo, acho que para pessoas morenas ele não serve de jeito nenhum, só para pessoas bem clarinhas, já vi outras resenhas sobre ele que também não funcionou.


A embalagem é muito bem feita, como a do Sexy Mama.


Também vem com a sob embalagem para proteger mais o produto! Os 3 produtos eu comprei juntos em um kit.


Então gente, como vocês podem ver ele é bem clarinho e aí que esta o problema ele não acrescenta cor, nenhuma, ele tem uma leve cintilancia, deixa uns brilhinhos bem discretos e só, é zero de cor!


É tão sutil que nem na foto aparece os brilhinhos hehehe...


No dedo ele parece pegar cor mas quando vai espalhar seja com o dedo ou pincel não pega cor de jeito nenhum, realmente aparece só uma leve cintilancia.
Então o que aconteceu como comigo não deu certo eu falei com uma amiga minha que é bem mais branca que eu hehehe... e para ela a cor apareceu (pouco mas apareceu) e os brilhos também apareceram bem mais nela do que em mim, então eu acabei dando o produto para ela já q nela funcionava e em mim não. Além disso ela disse que já usou até como pó no rosto todo esfumou bem e disse que fica bem bonito, bem verão com um arzinho mais dourado.
Fiquei feliz que deu certo para ela mas bem chatiada por não ter funcionado comigo.
Então galera se você for bem clarinha pode se jogar nesse produto que você vai gostar, agora se você é morena clara como eu, do meu tom de pele para cima, não arrisca porque você vai só jogar dinheiro fora :S.
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.
Ah! Quase esqueci o link do vendedor AQUI.








Nenhum comentário:

Postar um comentário