domingo, 21 de agosto de 2016

Desodorante Colônia Capricho Sweet

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, apesar de hoje meu domingo estar sendo muito preguiçoso e eu estar com muito sono :S.
Mas vamos deixar isso de lado e vamos a resenha que é sobre o Desodorante Colônia Capricho Sweet do O Boticário.


Primeiramente, tem como não amar essa caixinha?! Sério sou apaixonada e não consegui me desfazer dela!!!


Adoro também essas escritas que vem na caixa, acho tão diário de adolescente descobrindo as coisas hehehe...
#momentonostalgia


Acho que a embalagem foi tão bem trabalhada que nos faz amar mais ainda o perfume (eu pelo menos acho hehehe...)


Família Olfativa: Floral Frutal.
Vem com 50 ml.


PIRÂMIDE OLFATIVA:

Nota de Saída : Amora, Maçã, Groselha, Limão
Nota de Corpo : Jasmim, Rosa, Frésia
Nota de Fundo : Baunilha, Cedro, Musk


O que o Boticário diz:

Nenhuma menina consegue ser uma só o tempo todo. Tem dias em que você é puro romantismo, um verdadeiro mundo cor-de-rosa. E tem outros que você acorda cheia de atitude, no maior espírito Rock’n’roll. A linha Capricho do Boticário traz um perfume que consegue ser tudo isso. São dois perfumes em um. Em um deles, a atitude e ousadia do Rock'n'Roll, em couro, tachas e preto. No outro, o lado mais feminino e delicado que toda a garota tem, em rosa, glitter e cupcakes. Um dia você pode acordar se sentindo mais romântica, no outro o seu espírito é mais Rock. E na mistura destes dois moods você pode mostrar toda a sua atitude. O caminho olfativo da Boticário para esta fragrância é Floral Frutal.


A riqueza em detalhes dessas embalagens faz com que me apaixone cada vez mais, tanto esse como o Rock estão sempre a vista, pois amo o cheiro e a embalagem dos dois.


Bem ele é um desodorante colônia mais adocicado que o Rock, mas não é aquele doce enjoativo que dá dor de cabeça, é um doce bem gostoso de ficar sentindo. Na minha pele ambos tem ótima duração, consigo ficar por exemplo a tarde toda sentindo eles na pele.
O que acho muito bom por ser colônia, é realmente muito bom para ser usado no dia a dia.
Gostei muito e com certeza quando o meu acabar comprarei outro.
Aprovado e Recomendado!
E é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha, não foi muito grande pois quero ver se consigo fazer mais algumas hoje já que estou com tempo, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário