sábado, 27 de agosto de 2016

Creme para Pentear Óleo Hidratação - Seda Cocriações

Voltando para mais uma resenha atual o/
Semana passada, meu creme sem enxague acabou e eu lembrei que tinha esse do Seda estocado esperando para ser usado, eu o comprei já faz um bom tempo mas o meu antigo creme não terminava nunca para mim poder pegar esse de agora e usar.
Também demorei um pouco pois estava meio na dúvida se o Seda seria bom, já que teve outros produtos que comprei dessa marca que me decepcionaram, mas resolvi dar uma chance a esse em específico pois havia lido algumas resenhas sobre o mesmo e vi que eles haviam mudado a fórmula.


Segundo o fabricante: o Creme para Pentear Óleo Hidratação tem textura leve, contém óleos de argan e amêndoas, o que garante nutrição que transforma o cabelo seco em ultra-hidratado desde a primeira lavagem.
A embalagem é a tradicional Seda, plástico fosco maleável com cintura que facilita o manuseio e bico dosador. Bastante informação no rótulo e vem com 300ml de creme.
A indicação é de usar nos fios úmidos, não precisa enxaguar, e depois pentear como de costume.


O creme tem textura leve, cremosa, é branquinho e tem um cheiro adocicado e suave, espalha muito fácil nos cabelos. 
O resultado são fios brilhantes, macios, modelados e cheirosos. Quanto ao frizz não o segura tanto, precisaria de mais peso, ser mais consistente pra tanto, mas gosto do resultado. Também dá uma boa diminuída no volume. 
Por fim achei o resultado muito satisfatório, considerando que achei que não iria dar muito certo, estou bem contente com esse produto, acho que vale o investimento, já que deixa o cabelo bem bonito, hidratado e é um produto barato e de fácil acesso.
Espero que tenham gostado do post, deixem seus comentário, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário