sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Paleta de Sombras - Natura Aquarela

Oi de novo Pessoal!
Gente, estou mais atrasada nas resenhas do que imaginei, tenho edições limitadas (como a sereias ou a circus do O Boticário para mostrar para vocês e as mesmas já saíram de linha a séculos :S) não sei como fazer tudo isso, acho que vou começar a postar uma resenha antiga, uma bem atual, uma antiga, outra bem atual... acho que assim conseguirei empalheirar um pouco as coisas...
Enfim resolvi postar sobre uma Paleta da Natura Aquarela que não sei porque cargas d'água não esta direto no folheto, mas sempre em alguma edição especial (como Natal ou dia das mães) ela aparece.


Acho que só pela caixinha vocês vão lembrar pois esse produto está bem famosinho de tão bom que é!


A embalagem é linda, tem esses desenhos que dão um charme a mais, sem falar que é bem resistente e prática para carregar na bolsa.


Vem com esse mega espelho e um pincel duas pontas até que bem usável!


A gama de cores é linda, com todas é possível fazer combinar e fazer um look tanto para o dia quanto para a noite!


Como dá para ver na foto há sombras cintilantes e outras mates!
O que adorei também é que todas são cores bem pigmentadas, que espalham e esfumam super fácil e tem uma duração incrível na pele (fiquei com elas a noite toda)!


Desculpem pela minha sobrancelha na foto, estava deixando a crescer para poder desenhar ela e ficar bem certinha para poder pintar depois!


Então gente, eu acho que essa paleta vale muito a pena, porque além de tudo isso ela ainda tem cores muito parecidas com a Naked 1 da Urban Decay e para quem não tem acesso ou não pode investir muito $$ na paleta da Urban Decay, essa é um primo baratinho ideal!
Enfim fique de olho na revista da Natura para saber quando essa bonitona aí aparece de novo para você poder comprar, um super beijo, fiquem com Deus. boa noite e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário