domingo, 7 de agosto de 2016

Pó Facil Affinitone - Maybelline New York

Hey Pessoal!
Resolvi aparecer de novo para postar mais um produto que eu já tenho faz um tempo mas ainda não o usei muito (mas não porque é ruim e sim porque tenho outro aberto e preciso acabar com ele antes), que é um Pó Facial da Maybelline <3.


Começando por essa embalagem linda, com designer super fashion e muito resistente. Amei!


Vem com a esponjinha de aplicar o pó (por sinal bem boa) e esse espelho na tampa.


O produto é um pó compacto mas quando você pega para usar ele fica um pó bem fininho e soltinho, espalha bem fácil do rosto e fica bem natural, sem aquele aspecto pesado.


Matifica bem a pela, dura muito tempo e acrescenta um pouco de cor.


Escolhi na Cor 42 Dark Beige e deu bem certinho na minha cor de pele.


Pasmem que eu comprei esse produto no EBAY, sim e paguei muito barato, com frete grátis, só que infelizmente eu não tenho mais o link do vendedor =/ porque faz tempo que comprei.
Só posso dizer que o produto é ótimo e com certeza se eu achar novamente o comprarei, não tenho nenhuma reclamação do mesmo.
Aprovado e Recomendado! Espero que gostem da resenha, um super beijo, fiquem com Deus e até breve, ótima noite!






Nenhum comentário:

Postar um comentário