sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Desodorante Colônia Rio Que Curte - O Boticário

Voltei Pessoal!
Aproveitando a inspiração para digitar, resolvi contar para vocês um pouco sobre meu Desodorante Colônia Rio que Curte do O Boticário.


Até a caixinha é uma fofura! Esse minha Colônia eu também ganhei do meu ex namorado (pois é, mas vou fazer o que se ele era bom em dar presentes) e amei demais.


O Boticário diz que: 
Rio que Curte foi desenvolvida com grande participação dos cidadãos cariocas, expressando a eterna admiração à beleza, simpatia e leveza da cidade maravilhosa.
Sua essência possui notas florais adocicadas, resultando em uma fragrância leve e cheia de alegria que vai te deixar inspirada para curtir entre amigos e sorrisos.


A fragrância é a combinação perfeita de frutas vermelhas e musk branco. Ele é um perfume levemente adocicado mas não do tipo enjoativo ou que dá dor de cabeça, é bem usável tanto para o dia quanto para a noite e a duração dele achei excelente na minha pele, dura o dia todo!



E olhem se a embalagem não é divina para deixar exposto na penteadeira?! Pois é o meu fica bem a vista hehehe...


A fragrância como já disse é muito gostosa, não é um cheiro que enjoa fácil e se você tá procurando um perfume em que as pessoas sentem o cheiro de longe esse é o certo.
E é isso pessoal, recomendo muito esse Desodorante colônia, realmente é muito muito muito bom, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário