terça-feira, 30 de agosto de 2016

Fluído Restaurador de Pontas - Advance Techniques - Avon

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Chegou agora a pouco a caixa do avon, não tem muitas coisas (na verdade tem apenas 2 coisas), mas é porque estou querendo fazer uma baita compra na próxima campanha pois tem muito lançamento principalmente de maquiagem e na jequiti também, então por isso sei que tenho que dar uma maneirada senão acabo sem dinheiro hahaha...
Mas vamos a resenha de hoje que é sobre um Fluído Restaurador de Pontas da linha Advance Techniques do Avon.


Esse produto estava estocado já havia um tempinho, mas como meu último óleo para pontas acabou, resolvi pegar esse para usar (entre os 500 que tenho estocado haha..). A embalagem dele é bem resistente, de vidro e esse verde dá um charme bem legal.


Ele tem esse pump que ajuda muito na dosagem do produto, é para todos os tipos de cabelo, é bem fluído e o cheiro é uma delícia que fica no cabelo e ao longo do dia você consegue sentir bem o cheirinho sabe!


Notem que na embalagem esta escrito: CUIDADOS DIÁRIOS, ou seja é para usar diariamente e é o que tenho feito. Notei que ele dá um certo brilho no cabelo, ajuda a dar uma moldada nos cachos, tira o frizz e dá uma boa controlada no volume. Além do que, sinto que ele protege contra as agressões do dia a dia, acho que por isso o escrito de cuidados diários.
Achei o produto bem bom, não é algo tipo nossa que diferença fez no meu cabelo, mas para CUIDADOS DIÁRIOS ele supre bem. Não sei ainda se comprarei de novo, pois como disse tenho um estoque de óleos e fluídos para cabelo que preciso testar.
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário