sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Batom Líquido Ballet - Dailus Pro

Hello Guys!
Resolvi fazer mais uma resenha antes de começar o resto das tarefas porque depois não vou ter tempo termino de fazer as coisas, já me arrumo e tenho que sair.
Então vim mostrar o primeiro batom líquido que eu adquiri (e que acho até que vou usar ele hoje) que é o Ballet da Dailus Pro. Eu sei que ele não é novidade mas ele é um super queridinho de muita gente, inclusive meu, sendo assim resolvi mostrar o quão maravilhoso ele é.


Todo mundo já conhece a Dailus e seus batons líquidos, acho que foi a primeira empresa brasileira que saiu com essa novidade de batons líquidos, lembro que logo que fiquei sabendo da febre que era esses ditos batons eu sai desesperada atrás de um, mas ao mesmo tempo tinha quase certeza que não encontraria fácil, porque eu moro numa das cidades interiores de RS e aqui tudo demora para chegar e bem mais caro por sinal ¬¬.
Enfim, fui na Coprobel que é uma loja bem grande e especializada principalmente em produtos de cabelo aqui na minha cidade e eis que havia alguns batons líquidos da Dailus!
Eu quase não acreditei quando vi, e o primeiro que botei o olho e me apaixonei foi o Ballet, na época também havia pouca gama de cores. Levei o bonitão pra casa e me apaixonei assim que o usei, mencionaria mais abaixo, lembro também que dai por diante comecei a gostar e respeitar mais a Dailus, antes eu achava que ela era meio "xumbreguinha" mas quando vi que a empresa se preocupava em se atualizar, fazer produtos bons e de valor acessível, realmente tirei meu chapeu.


Como eu disse, foi amor a primeira vista e assim que tive oportunidade fui comprar outras cores (aos poucos venho mostrar), o batom é realmente bom, seca rápido, é matte, não sai fácil, tirei com demaquilante, não achei que manchou, cobriu bem e é linda a cor <3.


O aplicador é como de gloss e ali onde vocês veem o produto, dá para notar que ele é bem sequinho.


De tamanho ele é um pouquinho maior que um batom normal (comparei com um da avon), mas é bem tranquilo para carregar na bolsa, a embalagem é bem resistente, não tem perigo de vazar ou quebrar.


A cor dele é muito linda, sério olhem isso!!! Aqui eu passei só uma camada para fazer o swatch e já ficou ótima!


Recomendo que seja delineado o contorno dos lábios antes de passar o batom, porque ele não seca instantaneamente, aqueles tipo passou e jé secou, ele demora um ou dois minutinhos para secar, mas o que acontece se você passa ele direto nos lábios e vai arrumar, no que passa a mão ou o cotonete ele já deixa um borrão (ainda mais vermelho né gente) e aí tem que já passar um demaquilante e tal, então é melhor contornar o lábio e depois só preencher com ele, aí fica top! hehehe... é legal tb passar um pouco de base em volta do lábio depois de finalizado (e antes de aplicar tudo também passar base em todo o lábio para neutralizar a cor do mesmo e aparecer mais ainda a cor do batom) que dá um acabamento bem legal! Outra coisa se você está com os lábios muito ressecados ou quer proteger contra o ressecamento é legal passar um lip balm antes de passar o batom líquido matte (não! Ele não vai ficar brilhoso, cintilante ou em forma de gloss, ele vai secar do mesmo jeito).


Ufa! Escrevi bastante, aproveitei para dar essas dicas que aprendi não faz muito também, mas que fazem um diferencial enorme na maquiagem, vale a pena esses detalhes gente!
Então é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão deixe seu comentário, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post (se eu não chegar muito cansada hoje eu venho atualizar, senão apareço amanhã e domingo).
Até breve Pessoal!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário