domingo, 21 de agosto de 2016

Twist and Shine Moisturizing Balm Stain - Jordana

Voltando para mais uma resenha o/
Ultimamente tenho sofrido bastante com lábios ressecados, acho que essas mudanças bruscas de temperatura tem detonado meus lábios, então eu tenho usado muito hidratante labial ou lip balms. Então resolvi mostrar um desses lip balms que comprei a um tempo e que uso bastante por excepcionalmente bom que é o Twist and Shine Moisturizing Balm Stain da marca Jordana, a cor em questão que irei mostrar agora é o 01 Nude Chic.


Ele é aquele tipo de produto que deixa uma leve corzinha nos lábios (eu tenho todas as cores dessa coleção, mas hoje falarei somente dessa nude, que na verdade é a que tem menos pigmentação).


O formato dele lembra os Chubby Sticks da Clinique, são muito práticos para carregar na bolsa e retocar sempre que preciso.


Na bala, ou… na ponta do lápis labial dá pra perceber que o produto é um nude mas que possui um pequeno Q de glitter, ou o que chamamos atualmente de shimmer. Shimmer é quando um produto possui uma leve glitterinada, mas nada muito gritante.


Não sei onde coloquei as fotos usando o produto, sendo que só encontrei essa montagem no meu instagram, então espero que dê para vocês observarem.
Eu adorei esse lip balm, pois ele hidrata profundamente meus lábios, demora muitas e muitas horas para sair, por exemplo passo no começo da tarde e a noite ele ainda esta ali intacto, claro se não comer nada muito pesado, essa cor não é tão pigmentada mas dá uma leve cor sim que fica linda nos lábios, esse produto também não é do tipo que escorre na boca, ele permanece no lugar.
Eu o comprei no Ebay, mas infelizmente não tenho mais os links, mas se procurar pelo nome encontra fácil, com frete grátis!
Achei muito bom o produto, com certeza compraria mais.
Aprovado e Recomendado!!!
Antes de finalizar gostaria de mostrar algo muito legal que minha tia enviou dos EUA e eu já dei jeito de comprar dela!


Olhem que show esse kit com muitos e muitos lápis de cera, comprei para usar nos meus livros de colorir e estou amando <3. Notem que no centro vem um apontador próprio para apontar esses lápis!


A gama de cores é incrível, realmente muito bons! Valeram muito a pena!
E é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e assim que possível volto para mostrar mais coisas a vocês o/.









Nenhum comentário:

Postar um comentário