quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Caneta Delineadora para Olhos - Make B. O Boticário

Bom Dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Muitas novidades chegando e eu ansiosa para compartilhar tudo!!!!
Enfim, no post de hoje eu quero mostrar um produto que já tenho a um bom tempinho e sempre que posso eu o uso, pois o acho excelente que é a Caneta Delineadora da Make B. do O Boticário.


Primeiramente vocês devem saber que a praticidade que é a caneta delineadora, pois é mais fácil de carregar, utilizar ou retocar!


O legal dessa caneta é que ela tem a ponta bem fina, o que é ótimo para fazer aquele delineado mais fino para o dia a dia, também achei que ela demora muito para acabar, tenho ela a um tempão e ela não secou nem despigmentou.
Ela é super preta e não sai tão fácil assim do olho, também gostei que é difícil borrar o traçado usando ela.


Realmente gostei muito desse produto e com certeza comprarei novamente quando a minha acabar (o que com certeza vai demorar).


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, acho que para quem como eu tem dificuldade ainda com o delineado essa é uma boa opção pois realmente é bem fácil e prática de usar, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário