domingo, 7 de agosto de 2016

Edição Especial de Natal Clássicos de Sucesso - O Boticário

Enfim pessoal, como última postagem de hoje vou mostrar a vocês um kit que eu ganhei no Natal de 2014, e resolvi mostrar porque ouvi algo de que ele reapareceria nesse próximo Natal então vale a pena ficar de olho! É um kit com 3 perfumes de 50 ml cada que são clássicos de sucesso do O Boticário.


Primeiro de tudo, que caixa mais fofa essa?! Eu não consegui me desfazer da minha, coloquei os perfumes na minha penteadeira e a caixa eu utilizo para guardar meus esmaltes que ainda estão fechados, além de proteger e organizar ainda deixa meu quarto mais bonito!


Os perfumes são: Cecita, Acqua Fresca e Dreams.
O meu favorito é o Dreams, acho o cheiro dele muito incrível, por segundo o Cecita e por último o Acqua Fresca. Nenhum tem cheiro ruim essa ordem que falei foi só meu gosto mesmo, mas todos são ótimos e os uso igualmente. Acho que como são clássicos todo mundo já experimentou e aprova (ou não hehe..) ou se não passe no O Boticário de tempos em tempos eles voltam a pedidos, tamanho sucesso que eles são!
Aprovadíssimo e Recomendadíssimo! Quem tiver oportunidade comprem pois não são caros, duram muito na pele e não ficam constantemente para comprar!
E agora preciso me recolher amores, durmam bem, ótima noite, fiquem com Deus e até o próximo post <3.




Nenhum comentário:

Postar um comentário