quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Batom Royal Ball - Cinderella - M.A.C

Olá Pessoal!
Voltei com uma resenha ultra fresquinha! Lembram que eu falei no primeiro post do dia que chegou do aliexpress um produto né?! Então nada mais é que a réplica do Batom Royal Ball da linha Cinderella da M.A.C.


Gente, a caixa e a embalagem são idênticas as originais, simplesmente achei muito lindas (nem a caixinha quero jogar fora de tão linda).


A cor da bala não é muito parecida com a original (não tenho a original mas tiro uma base pelo que vi na internet), a original é mais rosinha e esse é mais coral, aqui na foto parece ser bem escura a cor, mas não é.


Aqui vocês podem ver que é bem nude a cor dele, o acabamento é lustre, ou seja, bem molhado com pouca cor de fundo. Ele é um produto bem cremosinho e senti que deu uma boa hidratada nos meus lábios que estavam bem ressecados. Também tem um cheiro bem bom, docinho lembra bala sabe?!


(Detalhe da foto, meu cachorro Punk dormindo ali atrás hahaha...)

Como vocês podem ver é uma cor bem dia a dia, ou bem legal para usar com um olhão bem marcado e esfumado. Como ele é mais cremoso não dura muito tempo na boca, nem aguenta se comer ou beber algo, é preciso retocar, mas pelo valor que paguei ($2.83), com frete grátis, a boa hidratada e a cor ser bem usável, achei que valeu muito a pena! Quem gosta de cor nude ou que quer um batom para o dia a dia acho esse bem bom. Estou doida para que chegue logo as outras coisas porque estou doida para usar e mostrar <3.
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.
Ah! O link do vendedor não existe mais, mas eu sei que se procurar pelo nome encontra outros vendedores com esse batom, porém não são muitos!
Também queria mostrar outra coisa que veio lá da minha tia do EUA que eu comprei


Olhem que linda essa Louis Vuitton gente <3. Amei demais e tive que comprar né hehehe...





Nenhum comentário:

Postar um comentário