sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Rice Mask Wash off - Skin Food - Ebay

Boa Noite Pessoal!
Como foi o dia de vocês?
O meu foi bom, única coisa ruim é que eu esperava que minha caixa da Jequiti chegasse hoje e não veio =/ mas acho que amanhã ela vem certo o/ #ansiosa.
Gente, vim mostrar uma dica bem legal, importada e a qual a marca tem ganhado bastante destaque aqui no Brasil (já soube até que em cidades grandes abriram recentemente algumas lojas dessa marca), então hoje vou falar de uma máscara facial de arroz que promete clarear o rosto, ela se chama Rice Mask Wash off da Skin Food.


Não sei se para muitos ainda é novidade essa marca, para mim ela já é uma velha conhecida das comprar do ebay, logo que comecei a comprar no site eu fui procurar no google quais marcas coreanas, chinesas, japonesas, etc... tinham cosméticos bons e a Skin Food era uma das que estavam no Top da lista!


A embalagem é feita de um plástico resistente e vem com 100g. A tampa é de rosquear, o que evita muita meleca. Além disso, exite uma capinha de plástico que tampa o pote e mantem a máscara protegida.


A máscara tem um cheirinho muito gostosinho (lembra o cheiro dos produtos de algodão da Natura). A consistência dela é parecida com a de um hidratante, e contém pequenas partículas esfoliadoras no meio. Segundo a embalagem, depois de limpar o rosto, deve-se passar a máscara com a pele seca massageando levemente.


Eu costumo fazer da seguinte forma: lavo meu rosto com meu sabonete facial (próprio para peles acneicas e oleosas), depois faço uma esfoliação e em seguida aplico a máscara. Massageio a pele e deixo o produto agir por alguns minutinhos (no máximo uns 10) e depois lavo. A máscara é bem fácil de ser removida.


Quanto a função achei que essa máscara facial uniformizou o tom da minha pele levemente e também a deixou sim mais clarinha!


Além disso, ela deixou a pele hidratada, macia, com toque aveludado, cheirosa, controlou a oleosidade o dia todo e ainda diminuiu meus poros!
O produto também rende bastante, e geralmente eu uso uma vez por semana.
Com certeza comprarei novamente pois além de cumprir o que promete faz outros benefícios a minha pele, na realidade todos esses cosméticos coreanos (e etc...) que tenho experimentado tem tido ótimos resultados na minha pele (em breve venho mostrar outros aqui) eles são realmente muitos bons! Aprovadíssimo e Recomendadíssimo!!!!
Ah! O meu eu comprei no ebay mas já faz tempo e eu não tenho o link do vendedor mais, mas é um produto fácil de ser encontrado pelo nome e com frete grátis ou ainda se você tem acesso as lojas pode ver se eles tem esse produto lá para vender!
E é isso minha gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus, ótima noite e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário