quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Base em Pó - Make B. Mineral O Boticário

Oi de novo Pessoal!
Estou com tanta resenha para fazer em atraso e algumas eu não tenho muitas fotos ou são resenhas rápidas que resolvi agilizar essas primeiro.
No post do momento vou falar de um presente que ganhei já faz tempo do meu ex namorado (obrigada Juliano o presente é bem bom), que é a Base em Pó da Make B. Mineral da O Boticário.


Eu acho essa embalagem super linda, ainda mais que vem com esse pincel (não sei porque não tirei foto, mas por cima desse pincel vem uma tampa de proteção, o que achei mara para não deixar o pincel exposto), o único lado negativo que achei foi que essa embalagem não é prática para carregar por aí, além de ocupar um espaço eu acho que pode correr o risco de abrir e aí como é pó solto o negócio cair e além de perder todo produto ainda sujar toda a bolsa ou a necessaire.


Por fim acho um produto bem bom mas para usar é melhor usar em casa, tipo não carregar em viagens, ele também vem com esse espelhinho de um tamanho bom para conseguir espalhar o produto e ver se está tudo uniformizado.


Além do pincel, vem junto a esponja, aí você escolhe o que prefere usar. Como vocês devem ter visto ele é um produto em pó e por isso tem esses furinhos para não desperdiçar produto.


Aqui tentei mostrar um pouco de como o produto é e minha cor!
Mas então vamos as considerações: Eu achei o produto bem bom, deixa a pele matificada e dá uma certa cobertura na pele(é um pózinho mais grosso devido a ser base em pó), porém o que achei ruim é para tirar o produto dali, além de não sair muito produto nos furinhos (talvez devido ao pó ser mais grossinho), é preciso dar umas quantas batidas para sair o produto e cobrir todo o rosto, isso quando não acabo derramando e desperdiçando produto.
O produto em si é muito bom, acho que o que deveriam arrumar é a embalagem.
Não sei se compraria novamente devido a isso. Mas se você não se importa com isso, recomendo e muito esse produto, cumpre o que promete!
Então pessoal, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post que agora preciso fazer o almoço hahaha... bjs <3.




Nenhum comentário:

Postar um comentário