sábado, 27 de agosto de 2016

Kit de Pincéis Malabares - Intense Circus - O Boticário

Bom Dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo! Chegou hoje uma das caixas da jequiti o/, estou tão empolgada já para testar e mostrar tudo <3 (dessa vez não posso deixar atrasar hehehe...).
Então gente, falando em não atrasar, vim fazer resenha de um produto bem atrasado, mas como eu gostei tanto e acho que vale a pena vou falar sobre o mesmo (vai que ele volte novamente, ou você pode encontrar algo parecido, como a Natura, fez uns bem semelhantes) que é o Kit de Pincéis Malabares da Intense Circus do O Boticário.


A ideia desse kit é simples, mas sensacional, porque em uma única "canetinha", você tem 4 pincéis: um para aplicar sombra, um para delinear, um para aplicar batom e um para esfumar. Então são 4 produtos em um só, o que economiza muito espaço na necessaire.


Cada tampinha que a gente tira tem um pincel diferente, sendo que eles são pequenos, mas cumprem bem sua função, sabe? Gostei de todos!!!


Claro que não é um pincel “profissional”, mas quebra o maior galho, com certeza.
Como mencionei anteriormente senão me engano a Natura lançou um nesse estilo recentemente, aqueles eu não tenho, mas é uma boa opção para quem quer um parecido com esse.
Acho que vale muito a pena pela praticidade!
Então galera, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário