terça-feira, 30 de agosto de 2016

Esfoliante Labial e Hidratante Labial - Abelha Rainha

Oi de novo Pessoal!
Resolvi fazer mais uma resenha antes de arrumar minhas coisas para ir trabalhar logo mais.
Nessa resenha quero contar para vocês sobre um produto 2 em 1 que é um esfoliante e um hidratante labial da marca Abelha Rainha.


Possui ação emoliente, esfoliante e hidratante. Com manteiga de karité e cacau.


A embalagem é simples, mas compacta e até que bem resistente, visto que não vaza nada!


O esfoliante vem com 3g do produto. Parece pouco,mas não é! É necessário somente um pouquinho do produto para a aplicação. Deve ser aplicado nos lábios úmidos e massageando o produto suavemente.


O Hidratante vem com 4g do produto. Ele deve ser usado após o esfoliante com os lábios já secos. Também pode ser usado independente do esfoliante, sempre que achar necessário!


Eu estou gostando de usar esses produtos! Os lábios ficam super macios e hidratados após o uso. Eu faço o processo de esfoliação e hidratação 2 vezes por semana e faz toda diferença! Aquelas “pelinhas” que costumam ficar saindo, somem todas! Os lábios ficam super macios! Eu recomendo esse kit para os lábios! Principalmente pelo esfoliante que resolve muito!
E é isso pessoal, acho que por hoje é só, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post (se tudo correr bem amanhã apareço para postar mais). Até logo!!!

Ah!! Quase esqueci, olhem que tênis mais tudo minha tia mandou dos EUA para mim <3.


Estou apaixonada e doida para usá-lo!!! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário