sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lenços Removedores de Maquiagem - Ricca

Bom dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje acordei muito feliz (conto no próximo post o que aconteceu) e começando as postagens vim falar para vocês sobre os Lenços Removedores de Maquiagem da marca Ricca.


Eu comprei esses lencinhos em 2014 (vi no nome da foto) e usei ele umas 5 vezes, eu não usei mais bem na verdade por pena de terminar com o mesmo (e antes eu não tinha muito acesso a esse tipo de produto), mas como agora tenho vários estocados preciso realmente terminar com ele para poder mostrar os outros para vocês.


Então, ele é um produto bem bom, realmente só o deixei encostado por pena de usar, mas eu achei o produto em si excelente, removeu toda a minha maquiagem, até a prova d'água, achei ele bem molhadinho e a toalhinha é bem grande, dá para todo o rosto e sobra (acho até que daria para cortar pela metade para não desperdiçar as toalhinhas e assim teria produto por mais tempo), a única parte ruim é que tenho medo que acabe a cola que segura o lacre fechado para os lenços não secarem, ainda não aconteceu comigo isso, mas também ainda não o usei muito e já vi algumas blogueiras comentando sobre isso (realmente espero que não aconteça).


Esses lencinhos tem cheiro super bom, que fica na pele sabe, mesmo depois de eu lavar com o sabonete de rosto (não é preciso lavar o rosto depois de usar os lencinhos, mas as vezes faço isso quando sinto que minha pele está realmente muito suja), não é cheiro enjoativo e nem dá dor de cabeça, do contrário parece até um cheirinho relaxante que acalma e faz com que eu durma melhor. Outra detalhe que notei é que ele acalma minha pele e dá uma hidratada bem boa, realmente eu amei muito esse produto!


Com certeza o comprarei novamente pois achei excelente!
Aprovado e Recomendado!!!
Só tenho maravilhas a falar sobre o mesmo! E aí gente alguém já usou esse produto? Contem-me nos comentário, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post <3.




Nenhum comentário:

Postar um comentário