sábado, 20 de agosto de 2016

Batom Rosinha Matte - Ultra Color - Avon

Boa Noite Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Algumas novidades mas não sei se conseguirei contar nesse post, pois deixei para atualizar muito tarde e já estou com sono -.-.
Então o que preparei hoje é para falar do Batom Rosinha Matte da linha Ultra Color da Avon.


As embalagens dessa linha da avon são muito boas, pois são resistentes e muito charmosas!


Para não haver dúvida na cor, realmente é essa aí!


A cor é esse rosa meio nude antigo. Confesso que não gostei da cor em mim, não sei se é porque estou preferindo cores mais escuras ou mais coloridas mas esse tom de nude não me agradou, tanto que só usei uma vez e acabei doando para a minha prima.
Ele não é matte realmente, ele é cremoso mas um cremoso que não escorre, nem sai facilmente da boca, também não deixa aquele super aspecto brilhoso que os batons cremosos deixam!
Sem comer nem beber durou a manhã toda pra mim, mas como ele não é matte se comer ou beber algo ele sai certo!


Desculpem a resenha estar sendo rápida mas realmente estou com muito sono, e amanhã devo aparecer e fazer umas quantas resenhas (amém).


Como vocês podem ver a cor ficou muito apagada nos meus lábios, e eu não gosto desse tipo de efeito!


E também perceberam como ele tem um leve brilho da cremosidade do batom?!
Assim para quem gosta desse tipo de cor apagada com certeza vai gostar desse estilo de batom, mas se você é como eu e gosta de pigmentação, esse produto não vale a pena investir.
Existem outras cores muito mais bonitas tanto dessa linha como outras que valem sim o investimento (em breve venho mostrar elas para vocês).
Então gente, da resenha sobre esse batom é isso, é um produto bom, mas não me adaptei ao mesmo e não é aquele produto que vai ser mil amores devido essas coisas que mencionei.
Mudando o assunto vou mostrar a vocês algumas roupas que comprei da Deolinda e o que chegou do avon da Campanha 14 que comprei (não são muitas coisas pois comprei muita coisa da Jequiti, Natura, O Boticário, Aliexpress e Algumas coisas que minha tia mandou dos EUA pela minha vó), então em breve tem resenha de tudo isso e mais para vocês e depois mostro um geralzão das outras coisas que comprei que mencionei aqui para vocês.


Comprei esse Shampoo e Condicionador lançamentos da Avon porque achei interessante a proposta deles e acho que vão me ajudar a controlar a oleosidade do meu couro cabeludo, estou doida para testar.
Encomendei também esses dois oléos de cabelo: argan e como; argan e camélia, ambos já estavam na minha lista a tempos para comprar aí surgiu a promoção e encomendei, o de argan e coco promete hidratação e o de argan e camélia promete nutrição dos fios.
Para revendedora saiu como pré lançamento esse hidratante corporal com novo aroma e estava bem barato então resolvi encomendar para testar.
Também numa promoção estava esse esmalte da Avon Pro+ na cor verde (eu não tinha nenhum esmalte nessa cor) sendo assim também não podia passar em branco!
E por fim eles me mandaram essas duas amostrinhas dos Perfumes novos do Avon: Attraction, um feminino e outro masculino.
Lembrando que não testei nenhum desses produtos ainda, mas assim que possível venho contar tudo para vocês!


Em uma das minhas andanças até Camobi (estava indo pagar contas hehe..) passei na Deolinda deixar o pagamento quando vejo que estava muita roupa em promoção de 10%; 20%; 30%; 40% e 50%. Obvio que eu não poderia não levar alguma peça de roupa hehehe... Por fim escolhi 4 peças, e uma delas foi essa blusinha linda que postei a foto para vocês, sério muito boa, bem meia estação e fica linda no corpo, além da qualidade do tecido!


Vasculhando as coisas me deparei com esse casaquinho, também para a meia estação e a alguns meses eu o havia experimentado, porém eu não lembro se ele estava muito caro ou se eu que estava muito gorda e o mesmo não havia ficado legal em mim e resolvi que não ia ficar com ele, mas aí quando o vi novamente essa semana pensei: "-Vou experimentar..." e não é o que ele ficou lindo em mim <3 foi muita paixão quando vesti, daí só podia trazer o bonitão embora!


Essa maravilha encontrei perto do anterior (acho que era para mim trazer os dois embora) e amei também quando o vi, primeiro pelo forro lindo que ele tem e depois porque ele é uma espécie de Kimono e eu procurava por esse estilo a um bom tempo, sem falar na cor e no tipo de tecido que era exatamente como eu queria (e parece que o Dyck também aprovou o casaquinho <3).


Esse último é o meu preferido e foi um achado realmente, porque desde o ano passado eu procuro um casaco de couro ecológico, preto, que fosse maleável e que fosse peluciado por dentro (bem quentinho sabe) e não encontrava em lugar nenhum. Aí olhando por lá as roupas em promoção encontrei esse lindo escondidinho num canto, só ele sozinho e para a minha surpresa e completa alegria serviu certinho em mim e era do jeito que eu tanto queria! AMEI DEMAIS!
Ah! Sobre os valores:
A primeira blusa DE: R$ 80,00 POR: R$ 49,00
A segunda peça de roupa DE: R$ 120,00 POR: R$ 60,00
A terceira peça de roupa DE: R$ 188,00 POR: R$ 129,00
E o último casaco DE: R$ 270,00 POR: R$ 155,00

Sério! Não tinha como estar mais realizada! Tenho mais coisas a mostrar a vocês mas irei mostrando aos poucos em outros posts porque esse já vai ficar gigante, assim que tirar foto vestindo as roupas venho mostrar e assim que testar os produtos venho contar mais para vocês.
Que vocês tenham uma ótima noite gente, fiquem com Deus, durmam bem, beijinhos e até o próximo post.












Nenhum comentário:

Postar um comentário