sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Shampoo a seco - Batiste

Bom dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, hoje eu estou com uma folguinha até a tardinha pois depois tenho compromisso aí resolvi postar, estou pensando em voltar a escrever no diário aqui mas ainda não sei ao certo se seria bom misturar ou fazer o diário em uma outra página o qual é própria para isso!
Enfim, quando tomar a decisão venho comunicar! Hoje vim falar para vocês de um produto que já tem muitas resenhas por aí e que eu demorei séculos (para variar) para falar sobre o mesmo que é o famoso Shampoo a seco da Batiste.


Acho que quase todo mundo já sabe o que ele faz, mas por via das dúvidas vou escrever novamente a devida função: ele parecer ser uma espécie de talco, quando se aperta o spray sai um jato de algo parecido com talco branco e o seu cabelo fica realmente branco, aí tem que pegar uma toalha e passar no cabelo dando uma esfregada para tirar o excesso e ao mesmo tempo espalhar o produto, não recomendo só pentear o cabelo porque eu já testei só fazendo isso e o produto ficou acumulado no fio parecia que eu tinha cabelos brancos sabe?!


Ele deixa uma certa sensação de refrescância mas que não demora muito some, o cheiro também é bom mas não dura muito tempo.
Lembrando que o mesmo não substitui a lavagem do cabelo, ele é só um quebra galho para quando você precisa sair correndo de casa e não vai ter como lavar mesmo.
O meu cabelo é misto (oleoso na raiz e seco nas pontas) então eu procuro só aplicar na raiz do cabelo e só espalhar ali, pois se espalho para as pontas meu cabelo fica muito mais seco do que já é e isso acaba agredindo demais o mesmo.


O produto dá uma boa disfarçada sim na oleosidade, e dura bastante tempo acho que umas 6 horas mas depois o cabelo começa a voltar ao estado "sujo" hehehe...
Também achei que rende bastante, obvio eu usei umas 4 vezes só, mas com pouco produto já dá para espalhar por todo o couro cabeludo, e o meu produto ainda está cheio, vai durar por muito tempo.
Senão me engano eu comprei o meu em 2014 e paguei R$19,90 (dá para ver na etiqueta).
Aí vocês vão dizer:"-Nossa, comprou em 2014 e só usou 4 vezes?!"
Sim gente! Porque como eu disse é para casos de emergência eu não vou tacar o produto todos os dias no meu cabelo e para mim sair realmente com pressa de casa é bem difícil, de repente para quem tem uma vida mais corrida seja mais útil pois usará com mais frequência, mas se não eu realmente não vejo muita necessidade!
É um produto bom, cumpre o que promete, é importado então quem quiser comprar e testar eu recomendo esse aí, pois também não é tão caro nem tão difícil de se achar em farmácias ou até mesmo mercados.
Então gente é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário