domingo, 7 de agosto de 2016

Batom Pink Miami - Natura Faces

Aproveitando a inspiração e que o pc deixa vamos para mais uma resenha o/
Sim, hoje vocês enjoarão de mim hehehe...
Brincadeiras a parte, é que realmente tenho muita mas muita coisa para falar para vocês então quando dá um tempo é bom aproveitar.
Neste post quero falar de um batom que era para ter falado a 500 anos atrás hahaha.... que é o Pink Miami da Natura Faces, que foi uma edição Limitada mas recentemente o vi no catálogo novamente!


Ele é esse tom de rosa meio Barbie, mas que fica lindo nos lábios, principalmente quando pegamos aquele bronzeado no verão sabem!


Logo que passei ele achei que era aqueles batons super cremosos, mas logo vi que ele meio que secou e assentou na pele. Ele tem ótima duração, não é matte mas fica na boca ao mesmo tempo que dá uma hidratada nos lábios, mas não é aquele cremoso que escorre ou sai rápido dos lábios sabe!


E foi assim que ele ficou em mim :D.
Gostei da cor e do batom em si, acho que vale a pena ele custa por volta dos 12 reais senão me engano e as vezes ele vem na promoção mais barato ainda, então aprovado e recomendado! Super beijo minha gente, fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário