domingo, 7 de agosto de 2016

Gel Creme Hidratante Pele Mista a Oleosa - Cuide-se Bem - O Boticário

Boa Noite Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza, várias coisas acontecendo mas tudo boas hahaha...
Exceto meu pc que continua lerdo ¬¬.
Enfim apareci mais uma resenha porque só acumula coisas para mostrar e eu não estou dando conta hehehe...
Hoje vou falar de um Hidratante Facial que tenho usado todos os dias que é da Linha Cuide-se Bem do O Boticário, tem fator de proteção 15 e é para pele mista a oleosa.


Já posso adiantar que tenho gostado bastante desse gel creme, pois a pele absorve ele bem rápido e ele realmente a deixa hidratada sem deixar a mesma oleosa.


Ele rende bem pois com um pouquinho espalha fácil em todo o rosto, sem falar que depois que o mesmo acabar o Boticário vende o refil poupando assim também nosso meio ambiente!


Outra fato positivo é que a pele fica bem macia e sedosa, sem aquele brilho que incomoda muita gente que tem pele oleosa hehehe...
Acho que o único fator que poderia ser melhor é a proteção solar, pois o mesmo é muito baixa, apenas 15 FPS sendo assim é preciso usar um protetor solar depois.
Ponto positivo ao O Boticário pois o produto cumpre todas as promessas, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário