quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Desodorante Colônia Humor Perfeito - Natura

Voltando para mais uma resenha pessoal!
Dessa vez para falar de um Desodorante Colônia da Natura que é o chamado Humor Perfeito.
Esse produto é relativamente novo, comprei quando lançou e resolvi vir contar dele um pouco mais agora que o tenho usado com mais frequência.


Ele veio numa caixinha bem legal, de abertura diferente e o mais legal é que tanto a caixa como o vidro do perfume são de materiais recicláveis. O que achei muito bacana já que nosso mundo está precisando urgentemente ser mais cuidado.


Assim que abri e vi essa escrita eu fiquei tão animada, meu estado de espírito mudou de feliz para muito feliz, é tão legal quando aparece uma frase positiva na vida da gente né?! Amei muito mesmo o carinho nos detalhes que eles tiveram!


Apesar da pegada divertida dessa linha, achei que o Humor Perfeito não tem nada de "bobinho", já que é um perfume intenso, que "marca presença" e que dura muito na pele.
Segundo informações da Natura, a nova fragrância é um convite para ter bom Humor no dia a dia e levar a vida de um jeito leve e descontraído. Ela conta com notas de bergamota, mandarina, orquídea roxa e sândalo e seu caminho olfativo é um floral envolvente.


Pra mim, é uma combinação maravilhosa, e este oferece uma boa refrescância logo ao aplicar, mas que, segundos depois, se torna um perfume mais denso e mais profundo, permanecendo um tempo considerável na pele (para mim dura umas 6 horas).
Achei bem bom esse perfume, recomendo ele sim principalmente para usar no dia a dia, pois dá para sentir ele bem na pele mas sem ficar forte demais fazendo com que enjoe ou de dor de cabeça.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário