sábado, 17 de setembro de 2016

Máscara para Cílios Superextend Extreme - Avon

Olá Galera!
Faz tempo que não faço resenha sobre máscara para cílios, eu tenho um estoque enorme e sempre estou usando mas confesso que demoro para terminar com minhas máscaras (não sei como isso) a que irei falar hoje é uma que já estou usando a bastante tempo (vocês vão ver pela embalagem dela que esta toda detonada) e creio que já está no finalzinho que é a Superextend Extreme da Avon.


Como eu disse a embalagem tá caótica! Mas é uma embalagem bem resistente e um designer bonito.


A promessa deste - o Superextend Extreme - é alongar os cílios em até 92%. Eu, evidentemente, não tenho como comprovar se ela realmente atinge esta porcentagem de alongamento, mas posso garantir que é um bom produto.
Esta máscara é ideal para uso no dia a dia, já que tem um bom preço (R$ 30) e dura o dia todo, por ser à prova d'água (waterproof). Eu sei que muita gente tem um pouco de preguiça de rímel à prova d'água porque ele é bem mais chatinho de tirar, mas adorei esta máscara porque, na verdade, ela não é assim tão resistente à água.
É claro que você pode considerar este fato como sendo um ponto negativo porque, de certa forma, desmente o que a marca promete. Mas eu adorei essa característica dela de durar o dia todo mas sair tranquilamente quando lavo o rosto no fim do dia. É um produto intermediário entre um rímel levinho, mas que sai fácil, e um super à prova d'água, que dura mas dá muito trabalho pra remover. Acho a fórmula da Superextend bem prática neste quesito ;).


A escovinha é de silicone, com cerdas curtas e durinhas, excelente para a função que pretende cumprir: alongar e deixar os cílios bem separadinhos. Segundo a Avon, a fórmula da máscara tem uma fórmula chamada Magnalift Complex que "atua como imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los, dando o efeito de cílios postiços". Pra deixar mais claro, é uma daquelas fórmulas que parece conter uns "fiapinhos" que se unem aos nossos cílios e os deixam mais longos.


Infelizmente esqueci de tirar foto pertinho só dos olhos para vocês verem bem a diferença, mas acho que nessa foto dá para ver que ela realmente alonga os cílios.  Ela seca rápido e não funciona bem com camadas demais: o melhor resultado com ela é este mesmo, mais que isso não faz diferença alguma.Quando se trata de duração, ela não deixa a desejar.Eu a uso sempre no dia a dia e posso assegurar que ela se mantém super bem.O efeito fica bem bonito e natural, excelente pra uma maquiagem mais leve. Quando precisar de algo mais elaborado, é só combinar com uma de volume e pronto :D.
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário