sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Esmalte Saara - Aviva - Jequiti

Bom Dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje chega mais uma caixa do avon (doida para que chegue logo e eu possa ver tudo <3), próxima campanha tá cheio de novidade em makes, já estou louca para ver tudo!
Mas vamos deixar de papo e vamos para o post do dia que é sobre Esmalte, mais um da linha aviva da jequiti chamado Saara.


Já mencionei que adoro os esmaltes da Jequiti né? A qualidade é excelente e eles fazem umas cores muito diferentes, lindas mesmo.


O Saara com certeza é uma dessas cores, que nem sei decifrar, um marrom meio acinzentado talvez?! Mas que fica perfeito nas unhas, sério não dava muito valor vendo ele só pelo vidrinho, mas depois que passei nas unhas, virou uma paixão <3.


Como todos os esmaltes que tenho dessa marca e linha, a qualidade é ótima, fácil de passar, seca rápido, limpa facilmente os borrões, dura muito tempo na unha e para retirar também sai facilmente.


A textura dele é cremosa, mas gostei muito, infelizmente esqueci de tirar fotos assim que o passei nas unhas aí quando fui bater a foto eu já ia tirar ele das unhas então não saiu muito bonito. Mas ele tem um brilho incrível, não sei explicar só sei que fica divino!


E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, para quem quer uma cor bem diferente e escura indico muito essa! Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário