sábado, 17 de setembro de 2016

Batom Longa Duração Laranja Arranhe - Intense Cats - O Boticário

Bom Dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, aproveitando esse sábadão para trazer muitas resenhas e fazer muitas coisas o/.
Para começar bem o dia resolvi fazer resenha sobre um batom que estou apaixonada e que irei usar muito nesse verão, que é de uma linha muito linda, Intense Cats, da O Boticário e a cor é o Laranja Arranhe.


Começando por essa embalagem fantástica, super Kawaii que estou apaixonada (e não tive nem coragem de jogar fora a caixinha) sério é muito amor, o Boticário devaria fazer mais temas assim (a louca dos bichos sou eu! :D). E como todas as embalagens de batons da Intense ela é bem resistente.


O que diz a marca:
Intense Cats Batom Longa Duração deixa os seus lábios com um toque aveludado, tem alta cobertura e proporciona um acabamento perfeito logo na primeira aplicação. Possui longa duração de até 6 horas, ele também hidrata os lábios e oferece proteção aos raios UVA. Sua fórmula é enriquecida com vitamina E e manteiga de karité.


Gostei muito da qualidade do Batom Longa Duração Intense Cats de O Boticário, ele possui textura cremosa e super hidratante, perfeito para quem sofre com lábios ressecados. É muito pigmentado e logo na primeira camada já cobre bem – a cor da bala fica igual na boca. Apesar do acabamento cremoso, gostei muito da duração, realmente durou umas 6 horas.


A cor é um espetáculo, ele possui um tom de Laranja aberto super intenso e que fica lindo na boca. Acho a cor a cara do verão e por isso disse que nesse verão o usarei muito. Ah! E também o cheirinho desses batons é um espetáculo.
Super recomendo a compra dele, é um produto muito bom e barato, eu também comprei o vermelho que logo venho resenhar para vocês, só não comprei o nude pois o achei muito apagado nas fotos que vi e aí eu sabia que acabaria não usando. Outro detalhe que esqueci de mencionar é que essa coleção é edição limitada, então corra comprar seus produtos antes que eles saiam de linha ;).
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário