segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Esmalte La Paz - Aviva - Jequiti

Boa Noite Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, o final de semana foi bom e tem várias coisas boas acontecendo que em breve conto para vocês.
Hoje vim contar para vocês do meu esmalte escolhido para o final de semana que é um cremoso chamado La Paz da linha Aviva da Jequiti.


Ele tem a embalagem super linda, bem trabalhada e é nesse tom nude que esta super na moda, é um esmalte realmente cremoso, mas que tem uma ótima pigmentação, com uma camada de esmalte ele já cobre bem a unha.


O esmalte espalha facilmente na unha, sem fazer com que ocorra muitos borrões, além disso ele seca muito rápido.


Sem falar na durabilidade que é excelente, eu pintei as minhas unhas na quinta-feira passada, hoje é segunda-feira e recém começou a sair um pouco do esmalte, e isso que eu lidei com água, cloro e tudo mais pois tive que faxinar a casa, acredito que se não for lidar muito com água e produtos de limpeza, o esmalte dure muito mais tempo nas unhas.


Todos os esmaltes da Jequiti que eu tenho são maravilhosos, realmente tem uma ótima tecnologia, eu acho que valem muito a pena.
Os últimos que comprei foram os de edição limitada da Niina Secrets que é uma cor mais maravilhosa que a outra, se você tem interesse corre comprar porque logo logo eles saem do catálogo. Esse senão me engano é da linha regular e eu acho a cor incrível, tenho usado muito esse tom de nude, realmente recomendo muito pois fica muito fofo nas unhas.
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário