sábado, 3 de setembro de 2016

Desodorante Roll-on Skin so Soft - Avon

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem!
Ontem e hoje mais cedo não consegui postar, aconteceu algumas coisas que tive que fazer, a parte boa é que chegou mais uma caixinha da Jequiti o/.
Enfim gente, vamos ao post de hoje que as novidades eu conto depois, hoje quero falar para você sobre um Desodorante Roll-on antitranspirante que promete ajudar a clarear as axilas da Avon.


Eu tenho o usado diariamente, juntamente com outro (pois ele não tem fragrância) e sobre ser antitranspirante acho que ele sozinho não protege, pelo menos usei ele uma vez sozinho e não me ajudou com isso.


Ele é prático para passar e carregar na bolsa, além disso seca rápido na pele, sem ficar melequento sabe!
Quanto a clarear eu notei que ele esta ajudando a clarear sim minha pele das axilas, também sinto como se a pele estivesse um pouco mais hidratada.
Gostei bastante desse produto e com certeza comprarei outro quando esse acabar.
Eu não vou passar o valor dele pois de uma campanha pra outra ele sempre esta em promoção, então é bom ficar de olho para pegar um preço camarada.
Aprovado e Recomendado!
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário