segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Delineadores Líquidos Coloridos - Marchetti

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo!
Hoje vim fazer um post de 3 produtos de uma só vez que são 3 delineadores líquidos (roxo, dourado e verde) da Marchetti.


SOBRE O PRODUTO:
O delineador líquido precisão Marchetti é indicado para iluminar, realçar e dar expressão ao olhar, com traço preciso e uniforme. Disponível em 8 cores (oliva, dourado, piscina, marinho, roxo azul, verde e preto) e com embalagem de 3,0g, ideal para uso pessoal pois a embalagem é compacta e garante o uso do produto até o final, antes do vencimento.


(Começo pedindo desculpas pois as fotos usando esses lindões eu acabei perdendo =/).
O aplicador é daqueles de feltro/espuma, de ponta fininha e bem firme, que eu acho ótimo para quem não tem muita prática. A única coisa ruim deste tipo de aplicador é que, se não tomar cuidado, ele retira produto com a ponta, ao mesmo tempo que deposita cor. 


Todos são bem pigmentados e só com uma “passada” já deixam a cor nos olhos. Depois de secos, não borram. Demoram um tiquinho pra secar, mas, vendo pelo lado bom, dá pra usar como sombra cremosa, se esfumar com os dedos antes de secar (eu experimentei fazer isto no dorso da mão), que não fica melada e nem acumula nas dobrinhas das pálpebras.
Acho super lindo usar essas cores agora no verão, com certeza usarei esse 3 muito! São BBB então aprovado e recomendado! Quem quer um delineador colorido recomendo muito esses pois tem ótima qualidade.
Então é isso gente, fiquem com Deus, um super beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário