domingo, 18 de setembro de 2016

Hidratante Corporal Irresistível - Encanto - Avon

Voltei para mais uma resenha gente!
Vim falar sobre um super lançamento da linha Encanto da Avon que eu comprei na campanha passada e estou amando que é o Irresistível (pink bouquet e ambar).


Já comentei com vocês que a linha Encanto da Avon é super boa não é mesmo?! Eu tenho quase todos os hidratantes da linha e recomendo todos! Fiz resenha de um deles somente mas logo farei dos outros (Link AQUI).
Achei um charme essa embalagem, ela é resistente e compacta para carregar na necessaire. O diferente dela é esses detalhes em dourado, coisa que as de outras fragrâncias é somente branco.


A tampa é comum devido esse meu ser embalagem econômica.


Gente! Eu amei esse hidratante, a fragrância é igual ao do perfume Floratta Forever Love (Resenha AQUI), eu o usei ontem e hoje passei o Floratta Forever Love e aí que fui ver que o cheiro é igualzinho! 
É muito bom, as notas olfativas são: pink bouquet (conforme divulgado pela marca) e âmbar. Para mim o pink bouquet me faz pensar em orquídeas, frutas vermelhas e algo achocolatado/atalcado. A base ambarina já apareceu em outros produtos/perfumes da marca. É morna, confortável e sensual!
Outro ponto positivo é que o hidratante é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar aquele aspecto oleoso e grudento, também achei que o cheiro dura muito mas muito tempo, eu tomei banho ontem umas 17 horas e quando era 23 horas eu ainda estava sentindo o cheiro bem forte na pele, sem falar que se você passa a mão na pele e cheira a mão o cheirinho fica na mão também.  E a pele fica realmente muito hidratada por muito tempo!
Muito amor envolvido por esse produto com certeza recomendo e inclusive quero comprar outro! 
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário