terça-feira, 18 de outubro de 2016

Batom Coral Amor - Natura Faces

Bom dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, aliás com muito sono hahaha... essa chuvinha mansa que está aqui hoje está me dando uma bobeira, estou doida para dormir um pouco, minha noite não foi das melhores e aí já ajuda mais um pouco esse meu estado "zumbi".
Mas vamos ao que interessa que é o post de hoje, continuando os batons da linha Natura Faces, hoje é a vez do Coral Amor.


Quanto a embalagem novamente né gente, vocês já sabem: linda, prática e resistente.
Adoro essas cores bem alegres que essa linha da natura tem.


O coral é um tom de laranja bem marcante, na revistinha parecia ser mais clarinho, mas ele é super forte! Trás bem a cor de um laranja típico do verão. O tom de alaranjado puxa para o vermelho, que é lindo!


Quanto a textura é a mesma do Pink, não é nem super seco e nem muuiiito cremoso. Seria um soft matte.


Quanto a durabilidade também é como a do outro batom da resenha passada (Pink), é excelente e mesmo depois de comer a boca ainda fica "manchada", apresentando que você não está sem batom.


Esqueci de falar também que eles são bem fáceis de retocar, deslizando facilmente nos lábios.
Então amores espero que tenham gostada do dica, tá aí mais um produto para o verão que está próximo e acho que super combina essa tonalidade, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário