segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Batom Vermelho Paixão - Natura Faces

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo!
Hoje vim finalizar meus batons da linha Natura Faces com o chamado Vermelho Paixão.


Como sempre a embalagem daquele jeito: linda, resistente e prática.


Não sei como não percebi que a foto saiu desfocada #sorry!
Esse tom é um vermelho mais fechado, uma cor bem clássica.


A textura não pode ser considerada matte, mas nada de cintilante; é cremoso, mas depois de alguns minutinhos ele 'assenta', sabe?
Não fica melequento, você pode beber, conversar, e por mais que transfira um pouco, não é nada assustador.


A duração é ótima, fica horas e horas intacto! Sem falar que mesmo depois de começar a sair a boca fica tingida, ou seja, tem pigmentação power!


Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, esses são as cores da linha da Natura faces que eu tenho, em breve eu faço outras resenhas de batons pois como vocês sabem eu compro muito batom e não mostrei muitos ainda para vocês, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário