terça-feira, 25 de outubro de 2016

Batom Cereja - Natura Faces

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Finais de semana tem sido corrido para mim, mas tem acontecido coisas muito boas então não posso me queixar da correria.
Continuando a saga dos batons da Natura Faces, hoje vamos ao queridinho chamado Cereja.


Embalagem como sempre, linda, prática e resistente.


Acho que essa é a cor que eu mais gosto dessa linha de batons, é um rosa escuro bem puxado para o cereja mesmo.


Quanto ao cheiro, é maravilhoso! A textura dele é mate, mas não é tãaaaao seco não. Ele desliza bem na boca, é bem "macio".


A duração como dos outros é excelente, dura muitas horas sem sair nadinha e depois de comer ou beber a boca ainda fica "manchada" (e como essa cor é bem escura, fica mais manchada ainda nem parece que não tem quase batom mais).


Esse batom é lindíssimo, e muito barato, sempre tem alguma promoção que dá para comprar com um precinho incrível. Super recomendo, qualidade muito boa e uma cor super linda!
E é isso gente, espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário