segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Paleta de Sombras - Réplica Naked 3 - Aliexpress

Bom Dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, ultimamente minha vida anda mais corrida ainda e realmente não tenho tido tempo de postar absolutamente nada!
Em compensação testei vários produtos novos, tirei fotos e agora só falta vir mostrar a vocês hehehe... hoje está uma chuvarada aqui na cidade e para acordar um pouco resolvi vir mostrar a vocês um produto que comprei faz um bom tempo já do Aliexpress que é a réplica da Naked 3 da Urban Decay.


A caixa e a embalagem são idênticas as originais (pelo que vi na internet, pois não tenho a original), assim como as cores também!


Tem cores mates e cintilantes. Dá para fazer muitos looks com essa paleta.
A duração das sombras é bem boa, a pigmentação algumas são muito boas também, porém outras são bem fracas é preciso um bom primer para dar uma intensificada legal nas sombras.


Infelizmente eu perdi as fotos usando essas sombras e ultimamente não utilizei essa paleta porque tenho muitas outras para testar aí não pude tirar fotos (estou doida para comprar a da Kylie Jenner e da Kat Von D, assim que comprar venho correndo mostrar a vocês), mas assim que tirar venho mostrar a vocês.
Ah esqueci de falar que o pincel que vem junto é muito bom, principalmente a parte de esfumar as sombras, além disso tem um espelhão (que vem opaco porque tem uma película a qual é preciso retirar viu gente).
Também esqueci de dizer que as sombras esfarelam um pouco, então é preciso cuidar isso para não sujar tudo hehehe...
Enfim gente, como vocês podem ver as cores são lindas e é uma paleta bem usável tanto para o dia a dia, quanto para a noite. O vendedor que comprei não existe mais, mas é fácil de encontrar no aliexpress vendedores com esse produto, com frete grátis e preço super acessível (tipo em torno de 25 reais talvez um pouco mais ou menos). Recomendo muito eu pelo menos tenho gostado bastante das coisas que vem de lá, parece que eles tem melhorado a qualidade dos produtos, então estou achando que vale demais a pena.
E é isso gente, espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário