segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Batom Pink - Natura Faces

Voltei para mais uma resenha Pessoal!
Falando agora sobre batons #aviciada aqui sempre esta comprando batons né, como já disse a vocês eu tenho muitos para mostrar, aproveitei que estava fazendo uma limpa na minha penteadeira na parte de batons, separei todos os batons que tenho da linha Faces da Natura e vou fazer post de cada um deles para vocês a começar por esse Pink.


Sobre a embalagem nem preciso entrar em detalhes, pois a linha natura faces tem a mesma embalagem sempre né?! Resistente, bonita e prática!


A cor puxa para um rosa pink só que em um tom mais claro, nem muito escuro e nem muito claro a ponto de não parecer o tom na boca. Super amei essa cor, sou extremamente viciada em batons rosa.


Quanto a textura eu acho que eles não são nem super seco e nem muuiiito cremoso. Mas como eu gosto de batons mais sequinhos eu aprovei muuuuito esses, odeio aqueles batons cremosos super pegajosos que borram só de você fechar a boca. Esse é na medida ideal.



Quanto a durabilidade me impressionei, ele duuura muuuuuito! Quando come a cor fica mais apagadinha, mas não a ponto de parecer que você está sem batom!


Comprei esse batom na promoção paguei em torno de 8 reais, achei que valeu super o investimento, pois a qualidade é excelente, muito boa pigmentação, textura e durabilidade.
Aprovado e Recomendado!
Espero que tenham gostado do post pessoal, logo volto mostrando as outras cores que tenho dessa linha e suscetivamente de outras e de outras marcas óbvio!
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário