segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Blusa Sobre Legging Onça - Ebay

Comprar em sites é maravilhoso não é mesmo? Principalmente se forem coisas diferentes, há um tempo atrás minha mãe comprou do Ebay uma sobre legging de onça, simplesmente um arraso, quando ela chegou, minha mãe experimentou e infelizmente ficou muito grande para ela, mas eu tive sorte porque para mim coube certinho :D e nesse post venho mostrar ela para vocês verem.
Peço desculpas antecipadamente por não ter tirado muitas fotos, ela chegou quando já não estava tão frio e eu acabei não a usando muito, por isso só terá uma foto minha usando ela.


Gente, ela é super linda, muito confortável, o tecido é de boa qualidade e super quentinha, logo que a vi pensei que seria de meia estação, pois não parecia muito quente, quando a vesti eu vi o quão o tecido dela é quente.


Eu usei ela para ir no aniversário do meu primo que foi a noite e adorei o resultado dela no corpo.
Infelizmente eu não tenho o vendedor porque foi minha mãe quem comprou e ela não salva vendedor, mas se você procurar no ebay acha fácil, o tamanho dessa que estou usando é M (não me lembro a numeração de lá que representa o M), o preço dela não foi alto (não me lembro ao certo mas acho que uns R$20,00) e o frete foi grátis.
E é isso que eu queria mostrar para vocês, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Olhem só que linda a rosa que eu ganhei do Ju *.*






Nenhum comentário:

Postar um comentário